Dica de Filme: OS CROODS

Boa noite gente,

Eu sou a Bruna é meu primeiro post aqui e ele vai ser sobre filme, na verdade uma dica para quem gosta de filmes de desenhos (como eu haha). Bom então vamos lá…

OS CROODS

Imagem

OS CROODS é um filme muuuuuito bom, este final de semana levei minha irmã de 4 anos e meu primo de 13 anos ao cinema para assistir e tanto um quanto o outro gostaram muito, é um filme que vale a pena ver independente da idade, como eu disse basta curtir este tipo de filme.

CROODS estreou nas telonas em Março deste ano, produzido nos EUA por DreamWorks Animation  e distribuído pela 20th Century Fox. Escrito e dirigido por Kirk DeMicco e Chris Sanders e produzido por Kristine Belson e Jane Hartwell.

 A historia é uma comédia de uma família pré-histórica que vive apenas dentro de uma caverna no escuro, sem saber que tem um mundo diferente além do lugar que eles habitam. (não vou dar muitos detalhes se não perde a graça, né.), durante o filme você dará muitas gargalhadas, a família CROODS se encarrega disso haha.

A Família é composta por: 

Sandy, criança selvagem. Voz: Randy Thom

Imagem

Ugga, primeira mãe moderna. Voz: Catherine Keener

Imagem

Eep, a adolescente rebelde. Voz: Emma Stone

Imagem

Grug, o pai superprotetor. Voz: Nicolas Cage

Imagem

Guy, o cara novo. Voz: Ryan Reynolds

Imagem

Tunk, a cabeça de carne. Voz: Clark Duke

Imagem

, a sogra. Voz: Cloris Leachman

Imagem

Braço, o sinto de utilidades.

Imagem

Para ver o trailer clique aqui, e para saber um pouquinho mais sobre o filme acesse o site, no site você também encontra jogos, detalhes dos personagens, aplicativos, material para baixar emfim diversas coisinhas legais de ver, baixar e mexer haha.

Bom pessoal é isso, minha dica para vocês. Espero que tenham se interessdo em ver o filme e gostado da dica, assistam e me contemm (:

Beijos, uma otima semana a todos vocês

Bruna.

Se quiser, deixe um comentário! Ele será super bem-vindo!